Twitter

terça-feira, 29 de maio de 2012

Escola de Oração

                                     http://www.collegeofprayer.org/_assets/images/brazil/logo_portuguese.jpg 




QUEM SOMOS

O Colégio Internacional de Oração foi estabelecido para treinar e equipar, pastores e líderes que vão chegar ao mundo perdido através de uma igreja reavivada. Somos um ministério de fé, organizado exclusivamente com a finalidade de orientar e incentivar os pastores, esposas, líderes cristãos, missionários, intercessores - todos os que desejam de forma mais eficaz um impacto mundial através da oração fervorosa, alcançando o reavivamento, evangelismo de oração, intercessão e adoração.

NOSSA VISÃO

O Colégio Internacional de Oração tem uma paixão, orientar pastores e líderes cristãos que vão chegar ao mundo perdido através de uma igreja reavivada. Muitos grupos falam sobre renascimento em termos abstratos, estamos vendo avivamento acontecer numa vida, numa igreja local, numa comunidade de cada vez. Temos agora Campus do Colégio de Oração nos quatro continentes.
Alguns dizem: "É uma faculdade?" - Não deixe que o termo "faculdade" enganar você. Não há um nato em oração, e nem o somos, pois somos todos principiantes. Nós precisamos começar em algum lugar. Na Faculdade de Oração, você vai descobrir pessoas como você, que irão lhe estimular a ter paixão em buscar ao Senhor, você vai receber um ensino de alguns dos melhores instrutores do mundo para alcançar isso.
Em certo sentido, Jesus começou uma faculdade de três anos de oração com os discípulos. Os primeiros discípulos perguntou: "Senhor, ensina-nos a orar" Lucas 11:1. Temos modelado nosso método de oração, após nossa formação, e experiências com o nosso Senhor.
A nossa visão vai além da oração, queremos ver os povos não alcançados do mundo alcançado com o evangelho de Cristo. Agora estamos vendo isso acontecer em vários países onde temos a Escola de Oração (College of Prayer).

 ESTRATÉGIA

O Colégio de Oração é tanto catalítico como Estratégico.  
Ele fornece um ambiente dinâmico e espiritual de estudo no mesmo universo. Ao contrário de conferências, seminários ou até mesmo cúpulas de oração, o Colégio de Oração local oferece uma continuidade de nove módulos em que os relacionamentos podem ser promovidas e princípios de mudança de vida pode ser descobertos.
  • Ensino: Trazemos alguns dos líderes religiosos mais notáveis ​​do mundo para o propósito expresso de ensinar.
  • Mentor: Para proporcionar um ambiente onde o desenvolvimento de relações pode crescer para melhorar o incentivo, ensino e prestação de serviços.
  • Leitura: Para oferecer seleções de materiais de qualidade, de autores clássicos e contemporâneos, como sugere a leitura em preparação para cada módulo.
 FORMATO

 Os módulos a cada ano seguem um formato de três fases:
  • Plenitude: Renascimento da Igreja. Modulo Reviver
  • Cumprimento: Expandindo o Reino de Cristo na sociedade - Módulo de Inferno
  • Foco: uma determinada área do Módulo Rever Oração - Primavera
Cada módulo irá intencionalmente oferecer tempo para:
  • Instrução: Incluindo tempos de aula, discussão, e práticos para a aplicação e prática.
  • Interação: Prestação de Contas, Crescimento e oração em grupo (GAP) para as relações de edificação, encorajamento e exortação.
  • Intercessão: Tempo dedicado a interceder uns pelos outros, pela Igreja e pelas nossas comunidades.
 APRESENTADORES

Chamamos a partir de uma ampla gama de excelentes líderes cristãos em todo o corpo de Cristo, incluindo David Bryant, Blackaby Henry, Paul Cedar, Christiansen Evelyn, Eddie e Alice Smith, Duewel Wesley, Londres HB e outros.

PUREZA DOUTRINÁRIA

Somos estruturados pela Palavra e pela comunhão do Espírito, afirmamos a autoridade da Bíblia como  inerrante sobre toda a vida, e do Espírito. Nossos estudantes vêm de um amplo especto de denominações cristãs, incluindo Southern Baptist, Christian & Missionary Alliance, Vinhedo, Assembléia de Deus, Messiânico, Grátis Evangélica, PCA, Igreja Batista Americana, Nazareno e uma série de outros denominações.
Afirmamos o Pacto Lusanne e a declaração doutrinária da Associação Nacional de Evangélicos dos EUA. Baixe o NAE Declaração de Fé - (em inglês)
 
O Colégio de funções de Oração Internacionais como uma organização sem fins lucrativos. Estamos registrados em Washington, DC (EUA) no âmbito do Instituto Oração nome Revival. A organização é regida por um Conselho de Administração que tem a responsabilidade de cuidar da saúde, crescimento e pureza da Escola de Oração em todo o mundo. Este conselho cuida de finanças, cobertura de oração e relacional bem-estar do Colégio Internacional de Oração, Equipe de Liderança e seus membros. Ele tem o poder de limitação de execução. Estamos totalmente financiado por taxas de inscrição, vendas de produtos e ofertas generosas dos nossos apoiantes.

Clique aqui se você gostaria de ofertar para o Colégio Internacional de Oração.

Caso queira conhecer melhor o College of Prayer e implantar uma Escola de Oração em sua igreja ou ministério, ou se pretendes participar de um grupo de oração, visite: 



Reverendo David Jones
Coordenado do College of Prayer 
para Povos de Língua Portuguesa

 





COLLEGE OF PRAYER IN BRAZIL
Colégio de Oração no Brasil



Escola de Oração (EdO) começou no Brasil em outubro de 2010, na Igreja Aliança de Vista Verde, São José dos Campos SP, onde fizemos o módulo Ano Um. Em outubro de 2011, na mesma igreja, fizemos Ano Dois e também realizamos o primeiro módulo de Treinamento Avançado de Liderança. No mes passado, fevereiro de 2012, três igrejas Aliança em São Paulo realizaram o primeiro módulo Ano Um durante o fim de semana de Carnaval com mais que 60 pessoas participando. No segundo semestre deste ano, mais oito Irejas AliancistasT irão realizar seus primeiros módulos do Ano Um da EdO. É impressionante o efeito multiplicador que ocorre aà medida que cada vez mais igrejas estão participndo e mais íderes e pastores estão sendo tocados e as igrejas começam a orar. Deus está trabalhando no Brazil, e a faisca que trará o poder de avivamento que impulsionarão as igrejas a alcançar um mundo perdido.

Upcoming Modules

September 7-9, 2012: Bauru (interior of São Paulo). 
Teaching will be Lord, Teach Us to Pray.
September:
Brasilia. Dates to be determined. 
Teaching will be Lord, Teach Us to Pray.
September 28-30:
Lagoa Santa (Minas Gerais state). 
Teaching will be Lord, Teach Us to Pray.
October 5-7:
São José dos Campos. 
Teaching will be Lord, As Churches, Teach Us to Pray.
October 12-14:
São Paulo at Paraiso Alliance Church. 
Teaching will be Lord, Teach Us to Pray.
October 19-21:
Taubaté, São Paulo. 
Teaching will be Lord, Teach Us to Pray.
 
As cidades de Curitiba e Porto Alegre realizarão os módulos nas duas últimas semana de Outubro, mas as datas exatas ainda não foram fechadas.

Custos

O custo para participar de cada módulo é de R$25,00 (about $14.50 USD). 
Os livros utilizados em cada módulo é de  R$ 6,00 (about $3.50 USD). 

Fonte: http://www.collegeofprayer.org/locations/south_america/brazil.php/


COLLEGE OF PRAYER IN COLOMBIA
Colégio de Oração na Colômbia


O que um Deus incrível nós servimos! Ele continua a surpreender-nos com tudo o que ele está fazendo em todo o mundo. Há duas semanas na Colômbia mais de 400 pessoas reuniram-se para o Colégio de oração. Após o módulo, perto de 200 líderes foram treinados nas sessões de treinamento de liderança avançada que permite que elas tenham a faculdade de oração para novas áreas. Quarenta diferentes denominações evangélicas estão usando agora o currículo do Colégio de oração na Colômbia. Líderes colombianos e equatorianos planejam começar 25 novos campi em todo seus países nos próximos anos! Louvado seja Deus! 

http://www.facebook.com/collegeofprayer?ref=ts





Sem comentários:

Enviar um comentário