Twitter

terça-feira, 21 de maio de 2013

Agir de Deus na História


 Agir de Deus na História
Testemunho de Vida 


Impactante este relado de um sobrevivente da II Gerra - Veja o agir de Deus e seja edificado.

Durante o almoço de hoje eu estava assistindo um documentário no canal História, entitulado: "Arquivos Secretos da Segunda Guerra". Este documentário conta relatos reais, com fotos e vídeos de soldados norte americanos sobreviventes dos campos de batalha. 

Foi quando ouvi um relato impactante: o Capitão do exército americano Charles Scheffel estava liderando a primeira companhia dos aliados a chegarem a fronteira ocidental da Alemanha nazista após a libertação da França. Sua companhia a semanas perseguia em batalhas sangrentas na zona rural da Bélgica, as forças alemãs que estavam recuando  à pátria. Entre as fronteira ocidentais da Bélgica e França, havia a maior linha de devesa já construída da história. Uma imensa fortaleza de protegia toda a frente ocidental alemã chamada: Siegfriend de Hitler. A 3km de distância o capitão conta que os soldados de frente da sua companhia começaram a ser dizimados pela defesa alemã. Derrepente ele se viu caído ao chão atordoado. Quando se deu por conta, seu soldado rádio operador estava em pedaços ao seu lado. Ele sente uma terrível dor e não consegue mecher o braço esquerdo. Com o braço direito ele toda em uma imensa placa de aço enterrada em seu estómago, um estilha em sua cocha esquerda e ombro esquerdo, outro no olho esquerdo e um dos dedos arrancados da mão esquerda. 
Ele pesou: "Vou morrer, meu Deus vou morrer!". 
Após alguns segundos ele cai em si que ainda estava vivo e que havia uma hipótese, tinha de encontrar um médico. Com o braço direito ele se rasteja até uma vala a sua frente, a uns 5m de distância. Quando ele cai dentro de sua vala, havia um soldado lá dentro, ele olha e pergunta:
"Quem é você?
Sou médido. Responde o soldado. 
"Qual o seu nome? - pergunta o capitão.
- Eu sou JESUS! - Responde o soldado.

O capitão hoje com 95 anos esta salvo e é crente em Jesus, pois o Senhor se revelou a ele no campo de batalha. O interessante é que na companhia dele o único médico não se chamava Jesus e até os dias atuais, não se sabe o paradeiro deste tal médido que operou e salvou o capitão dos seus ferimentos mortais.

Assim Deus se revela em nossa história, cuidando de nossas feridas e lutando ao nosso lado contra o terrível inimigo de nossas almas.

Te amo Jesus!


By Pr Eduardo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário